Thiago é o filho mais velho de Fabio Hering(ex-CEO e atual Presidente do Conselho de Administração da empresa).
Ele se formou em Direito pela PUC/SP e iniciou a carreira trabalhando como advogado na Machado Meyer.
Assim como seu pai, Thiago não caiu de cabeça no legado da família. Ele degustou um pouco a carreira de advogado, mas deixou a profissão pois se encantou pelo varejo.
Ao largar a carreira de formação, entrou para a Cia.
Hering como trainee e, com o que aprendeu, se juntou a seus irmãos Thomas e André para se tornarem franqueados da empresa. Tiveram muito sucesso como franqueados, tanto que se tornaram um dos principais clientes do negócio da família, controlando 21 lojas em São Paulo.
Além das franquias, Thiago e seus irmãos foram responsáveis por trazer a grife americana Guess para o Brasil, que iniciou as operações aqui no fim de 2013.
Nessa empreitada, trataram de investir na fabricação e distribuição nacional para garantir preços mais estáveis.
O herdeiro dos Hering permaneceu na Guess como COO desde o início das operações até 2018, quando, aos 36 anos, entrou de vez para os negócios da família.
Thiago foi escolhido para assumir o cargo de Diretor de Negócios em 2019.
A decisão foi apoiada pelo Conselho por sua experiência no varejo, por “ter o varejo em seu DNA” e por conhecer bem o sistema da Hering.
Diz a lenda que o herdeiro dos Hering veio para botar a empresa nos trilhos e está brigando internamente para isso, entrando muitas vezes em conflito direto com seu pai.
Durante seu período como franqueado, ignorava as recomendações de grade da companhia e focava nos básicos, estratégia fundamental para se tornar um dos melhores franqueados.
Em abril de 2021, ele foi nomeado CEO da companhia e agora terá a chance de implementar de vez sua visão dentro da companhia. Só o tempo dirá o resultado dessa iniciativa.