Norberto é engenheiro agrônomo formado na USP e fez toda sua carreira no mercado financeiro.
Seu principal empreendimento foi a Link Corretora, fundada em 1998, que chegou a ser uma das maiores corretoras de clientes institucionais no início da primeira década do século.
Em 2010, o braço institucional da Link foi vendido para o banco suíço UBS, que optou por não incluir a parte de home broker no negócio.
Percebendo que ali havia uma oportunidade, Norberto e mais alguns sócios transformaram esse negócio na Rico Corretora, que competia com a XP pelo mercado de corretagem das pessoas físicas no Brasil.
Em 2013, ele foi eleito como Conselheiro efetivo da Minerva para substituir Bruno Melcher, que havia renunciado. Em 2022, Norberto foi eleito, pela primeira vez, Presidente do Conselho de Administração.
Nesses 10 anos participando do conselho, Norberto vendeu a Rico para a XP, sua maior rival. Foi Conselheiro da Easyinvest (corretora vendida ao Nubank) e do TC (antigo Traders Club).
E ele também atua na indústria de Venture Capital, sendo sócio na Yellow Ventures (que já investiu em empresas como Gupy, Banco Neon e Buser) e na Upload Ventures (fundo que surgiu de um ramo do Softbank na América Latina)